A cidade de Apucarana, no Paraná, divulga nesta segunda-feira os gabaritos preliminares das provas aplicadas no domingo, 25 de junho. A oferta do certame é de 34 vagas efetivas, mais formação de cadastro reserva, em funções de todos os níveis de escolaridade.

Os candidatos poderão acessar os gabaritos das provas a partir das 19 horas da segunda-feira, no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU Concursos) - www.concursosfau.com.br. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis a partir da publicação e os candidatos deverão utilizar formulário próprio disponibilizado no site da banca.

Os candidatos passaram por prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Eliminatório Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo em disputa. Os candidatos a cargos de nível superior passam ainda por prova de títulos, que teve entrega de documentação no mesmo dia.

O concurso será válido por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Saiba mais no edital.

Concorrência - Mais de 9 mil candidatos se inscreveram no certame para disputar as vagas de Eletricista, Motorista de Veículo Pesado, Músico, Operador de Máquinas, Preparador de Cadáveres, Operário, Agente de Trânsito, Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Educador Social, Desenhista, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Advogado, Analista Programador, Arquiteto, Assistente Técnico, Assistente Social, Biólogo, Contador, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Agrônomo , Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Fiscal do Meio Ambiente, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Psicólogo, Técnico Desportivo e Terapeuta Ocupacional. Os cargos têm salários iniciais que variam entre R$ 947,69 e R$ 5.857,16.