A Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP) divulgou nesta terça, 8 de agosto, os gabaritos das provas do concurso para 1.034 vagas femininas e masculinas como Agente de Segurança Penitenciária. Foram mais de 70 mil candidatos inscritos.

23/05/2017
01/07/2017
06/08/2017
R$ 2.695,88
1.034
08/08/2017
Anexos

Os candidatos passaram por prova objetiva, aplicada nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Foram 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais, avaliadas na escala de zero a 100, tendo 50% de acertos como nota mínima para obtenção da aprovação. Saiba mais no edital.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios das provas foram publicados pela organizadora MS Concursos. Confira:

Gabarito Concurso SAP-SP - Agente de Segurança Penitenciária Masculino

Gabarito Concurso SAP-SP - Agente de Segurança Penitenciária Feminino

As provas aplicadas podem ser consultadas no site da banca - www.msconcursos.com.br e os recursos poderão ser enviados no período de três dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao de publicação, devendo ser protocolados apenas no site do concurso.

Outras etapas de avaliação incluem prova de condicionamento físico, teste de aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada com investigação social. O cronograma das etapas seguintes será divulgado posteriormente.

O concurso terá validade de dois anos contados a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Concorrência - Mais de 71 mil candidatos se inscreveram no certame e tentam uma das 1.034 vagas para Agente de Segurança Penitenciária, 52 delas reservadas a pessoas com deficiência.

O cargo exige escolaridade média completa e idade acima de 18 anos, tendo carga horária em escala de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso e salário inicial de R$ 2.695,88. Os profissionais irão atuar no desempenho de atividades de vigilância, manutenção da segurança, disciplina e movimentação dos presos internos em unidades do sistema prisional do estado de São Paulo.

Anexos