A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina, realizou no domingo, dia 18, as provas objetivas do processo seletivo simplificado que objetiva formar cadastro reserva de Professores para atuação nos anos letivos de 2019 e 2020. As funções exigem formação de ensino superior (completo ou em andamento) e 37 mil candidatos se inscreveram para tentar os cargos.

11/09/2018
27/09/2018
18/11/2018
R$ 0,00
A divulgar
19/11/2018
Anexos

Os candidatos foram avaliados mediante prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de títulos (escolaridade e tempo de serviço), de caráter classificatório. As provas serão avaliadas na escala de 0 a 500, sendo exigido 60% de acertos e não zerar em nenhuma área para aprovação.

Os gabaritos preliminares e o caderno de questões da Prova Objetiva já foram divulgados. Veja:

- Gabaritos SED-SC 2018 - Educação Básica
- Gabaritos SED-SC 2018 - Educação Profissional
- Gabaritos SED-SC 2018 - Educação Indígena

Os gabaritos e demais publicações podem ser consultados também pelo endereço eletrônico do Instituto AOCPwww.institutoaocp.org.br.

O recebimento de recursos contra os gabaritos será aceito no prazo de dois dias úteis da publicação, e deverão ser protocolados em requerimento próprio, por link disponível no endereço eletrônico da organizadora.

As vagas para a 1ª chamada serão publicadas a partir do dia 12 de dezembro de 2018, no site da Secretaria de Estado da Educação (http://www.sed.sc.gov.br/secretaria). A escolha de vagas ocorrerá de acordo com a ordem de classificação e será realizada nos dias 13, 14, 17 e 18 de dezembro de 2018, em cada GERED/Coordenadoria Regional/Unidade de Atendimento, em local a ser definido pela Comissão da GERED/Coordenadoria Regional/Unidade de Atendimento, sendo a mesma responsável por todos os procedimentos técnico-administrativos, atendendo a legislação vigente.

O cadastro serve para contratações conforme a demanda da pasta, substituindo outros contratos ou afastamentos de servidores, e servirá para os próximos dois anos. Veja mais nos editais da SED-SC 2018 - Educação Básica.

Vagas oferecidas na SED-SC

Um dos editais abre oportunidades na Educação Indígena nas disciplinas de Alfabetização, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Antropologia, Artes, Artes Indígena Kaingang - Guarani - Xokleng, Biologia, Ciência, Matemática/Natureza/Contexto, Ciências Ambientais, Ciências Humanas/Contexto, Cultura Indígena, Educação Especial, Ensino Religioso, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, Gestão Ambiental, História, Inglês, Intérprete de Libras, Língua Guarani, Língua Kaingang, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Xokleng, Linguagem/Contexto Indígena, Matemática, Química e Sociologia.

Um segundo edital é para a Educação Profissional nas disciplinas de Informática (Montagem e Manutenção Redes Eletrônica Infraestrutura de Informática Sistemas Operacionais e Aplicativos Comerciais); Administração (Administração, Administração de Pessoal, Administração de Marketing, Administração da Produção, Gestão da Qualidade, Gestão da Informação, Projetos Especiais, Marketing, Empreendedorismo, Economia e Mercado, Economia, Português, Administração de Produção e Materiais, Administração Financeira, Administração de Serviços e Administração de Empresas); Análises Clínicas (Fundamento de Análises, Clínicas, Anatomia e Fisiologia Humana, Bioética, Biossegurança Laboratorial, Microbiologia Clínica I, Biologia Molecular, Bioquímica Clinica I, Saúde Coletiva e Ambiental, Microbiologia Clinica II, Hematologia Clinica I, Imunologia Clinica, Português), entre outras várias disciplinas.

Já o terceiro edital tem chances na Educação básica, para professores das disciplinas de Alemão, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Italiano, Língua Portuguesa/Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química, Sociologia, entre outras.

Anexos