A Prefeitura de Caruaru, estado de Pernambuco, abre nesta quinta-feira, 23, as inscrições das duas seleções para contratação temporária de 75 profissionais de escolaridades média e superior. Os aprovados serão contratados conforme calendário das Secretarias e de acordo com a disponibilidade das mesmas.

As inscrições abrem no dia 23 de novembro e vão até 29 de dezembro de 2017, no site da Prefeitura - selecoes.caruaru.pe.gov.br. Não está prevista cobrança de taxa de participação.

Candidatos de escolaridade média podem disputar 40 vagas para Apoio à Auditoria e Fiscalização. Com requisito de graduação nas áreas de Administração, Economia, Direito ou Contabilidade são 15 vagas para Controle Interno; para Economia ou Contabilidade são seis vagas em Auditoria e Fiscalização; para Direito são quatro vagas em Auditoria e Fiscalização e Legalização de Tributos Municipais; para Administração, Economia, Engenharia e Computação são seis vagas em Planejamento, Orçamento e Gestão; para Administração, Economia, Direito, Contabilidade e Gestão de Recursos Humanos são quatro vagas em Gestão Administrativa.

Os salários oferecidos para as funções variam entre R$ 2.000,00 e R$ 3.500,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As etapas de avaliação previstas incluem teste online, previsto para 4 e 9 de janeiro de 2018; prova presencial, prevista para os dias 7 e 14 de janeiro; entrevista, que acontece entre 17 e 19 de janeiro e 24 de 26 de janeiro; e análise de títulos, prevista para 24 e 30 de janeiro. As datas variam de acordo com a função em disputa.

O resultado final está previsto para 25 e 31 de janeiro, de acordo com o edital referente. A validade das seleções será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período, já as contratações terão o prazo determinado de 12 meses, com possibilidade de uma prorrogação.