A Prefeitura Municipal de Orós, cidade com mais de 21 mil habitantes do estado do Ceará publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, a tomada de preço Nº 2019.01.09.01, que visa a contratação de pessoa jurídica apta a realizar o concurso público para o quadro geral do Município.

De acordo com o documento, a Comissão de Licitação da Prefeitura estará abrindo os envelopes no dia 28 de janeiro de 2019, às 08:00 horas.

O Edital completo poderá ser retirado na sala da Comissão de Licitação, localizada na Rua Praça Anastácio Maia, nº 40-Centro, Orós-CE, a partir da data desta publicação, nos dias úteis, no período das 08:00 às 12:00 horas, ou no Portal de Licitações do TCE-CE, Orós-CE.

Última seleção

Em 2014 aconteceu a última seleção da Prefeitura Municipal de Orós-CE. A autarquia realizou um processo seletivo voltado ao provimento de cargos de Agente. Foram 22 vagas de provimento imediato e formação de cadastros de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (21 + 32 CR) e de Agente de Combate às Endemias (1 + 20 CR), com jornadas de 40h semanais.

A responsabilidade pelo certame era da Consis - Assessoria, Consultoria e Tecnologia da Informação e os inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.