Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 06 de dezembro, o aviso de licitação - Pregão Presencial nº 30/2018 que informa o processo de contratação da banca especializada para ser a organizadora do próximo concurso público da Prefeitura Municipal de Serra Preta, estado da Bahia.

O certame será destinado ao provimento de vagas de nível médio para o cargo de Guarda Municipal do quadro permanente e haverá ainda a formação de cadastro de reserva.

A sessão de entrega de envelopes e de abertura ocorrerá no dia 18 de dezembro de 2018 a partir das 09h. De acordo o aviso publicado, o edital de licitação está disponível no site oficial do município, porém, ao verificarmos o site encontrava-se fora do ar por problemas técnicos. 

Último Concurso

O último concurso público da Prefeitura Municipal de Serra Preta-BA aconteceu em 2016 sob responsabilidade da banca Solução Gov, na ocasião houve oferta de 283 cargos de todos os níveis de formação escolar. Confira:

Para nível superior há vagas de Assistente Social (4), Contador (1), Controlador (1), Coordenador Pedagógico (18), Enfermeiro (10), Enfermeiro Obstetra (2), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (1), Nutricionista (2), Professor Intérprete de Libras (3), Psicólogo (3) e Psicopedagogo Educacional (2).

Para candidatos de nível médio e técnico há chances para Atendente (20), Auxiliar de Administração (8), Auxiliar de Enfermagem (12), Auxiliar de Farmácia (2), Fiscal de Tributos (2), Secretário Escolar (15) e Técnico de Radiologia (1).

Já aqueles de nível fundamental poderão pleitear empregos de Agente de Portaria (12), Ajudante de Pedreiro (16), Carcereiro (4), Carpinteiro (2), Coveiro (4), Cozinheiro (6), Eletricista (1), Fiscal de Limpeza (4), Fiscal de Obras (4), Gari (50), Jardineiro (3), Mecânico (2), Merendeira (12), Motorista (10), Operador de Máquinas Patrol, Trator, Retroescavadeira (4), Pedreiro (10), Servente (18) e Vigia (10). Veja  o edital do concurso da Prefeitura de Serra Preta-BA 2016.