Nomeações do último concurso do TRE-RJ já chegam a 250

Uma nova portaria foi publicada nesta sexta-feira, convocando mais aprovados no último concurso realizado pelo Tribunal. A validade da seleção para Analista e Técnico expira em dezembro deste ano.

Por: Adrien Carlos Duarte
0
0 share
0 tweets
0 share

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de janeiro (TRE-RJ) segue nomeando aprovados em seu último concurso, realizado em 2012. A portaria nº 49 foi publicada no Diário Oficial da União do dia 04 de novembro, convocando 7 candidatos que faziam parte do cadastro reserva criado pela seleção.

TRE-RJ convoca 27 aprovados do concurso para Técnico e AnalistaNo documento estão listados um convocado para o cargo de Técnico Judiciário na Área Administrativa, 4 Analistas Judiciários na Área Judiciária e outros 2 Analistas na Área Administrativa. Ainda em outubro deste ano o Tribunal já havia nomeado outros 27 aprovados no concurso passado, demonstrando que, mesmo com poucas vagas ofertadas no edital de abertura - eram apenas 19 - concursos dos TRE's costumam convocar muitos aprovados durante sua validade. Veja a convocação.

Os convocados deverão comparecer ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento, Avenida Presidente Wilson, nº 194, 2º andar, Centro do Rio de Janeiro-RJ, no dia 23 de novembro de 2016 às 12 horas, munidos da documentação discriminada no edital. As datas de comparecimento diferem de acordo com o cargo a ser assumido, e o candidatos devem checar a sua data específica. É possível checar também no endereço eletrônico do Tribunal a lista de documentos que devem ser apresentados. 

Em 2015 o órgão já havia nomeado servidores aprovados no concurso que somou mais de 43 mil inscritos, e ainda há a possibilidade de novas convocações, uma vez que o seletivo terá  sua validade expirada somente em dezembro de 2016.

O concurso realizado pelo TRE/RJ foi aberto em junho de 2012 e teve a coordenação do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB). Foram 19 vagas ofertadas pelo edital de abertura para Analista Judiciário nas áreas Administrativa, Contabilidade, Análise de Sistemas, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Judiciária; e Técnico Judiciário nas áreas Administrativa, Operação de Computador e Programação de Sistemas. Veja todas as publicações do certame em - http://www.cespe.unb.br/concursos/TRE_RJ_12/  

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar