A Câmara Municipal de Fortim, cidade no estado do Ceará, cerca de 135 km da capital, vai abrir novo concurso público em breve.

O Aviso de Licitação, para a Tomada de Preços n° 003/2023, foi publicado no diário oficial e visa a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Planejamento, Organização, Realização e Processamento de Resultado do Concurso Público para provimento de cargos, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de pessoal efetivo da Câmara Municipal de Fortim.

Com isso, recentemente foi lançado o resultado das propostas de preços com duas empresas classificadas, sendo elas:

  • Instituto Cearense de Educação Cultura e Ecologia - I.C.E.C.E
  • Objetiva Concursos Ltda - EPP

No entanto, após análises e trabalhos internos, a banca Instituto Cearense de Educação Cultura e Ecologia - I.C.E.C.E foi a vencedora do certame e será responsável por realizar o concurso.

Confira o documento oficial abaixo:

Banca organizadora definida
Banca organizadora definida

Vagas e cargos

O concurso será para prover 11 vagas efetivas e mais formação de cadastro de reserva (CR) com remuneração mensal de até R$ 1.500,00 para jornadas de 40h semanais.

Os cargos que serão ofertados no certame são os de Motorista - AB (01 vaga e cadastro reserva - CR), Agente Administrativo (03 e CR), Recepcionista (02 e CR), Auxiliar de Serviços Gerais (02 e CR), Copeiro (01 e CR) e Vigia (02 e CR). Os cargos são de nível fundamental e médio.

Com a banca contratada o edital poderá ser lançado a qualquer momento.

Veja o Projeto Básico completo

Último concurso

O concurso mais recente foi realizado pela Prefeitura de Fortim em 2023 para a Prefeitura de Fortim.

O concurso visou preencher uma vaga e formar cadastro de reserva de outras 10 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias. O salário era de R$ 2.424,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O concurso foi promovido pela Consulpam.