A Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista, cidade com 33 mil habitantes do estado de São Paulo irá realizar um novo concurso público em breve.

A autarquia publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 26 de julho, o documento em forma de Carta Convite (Nº 10/2019), que visa a contratação de empresa especializada para a realização de seu próximo Concurso Público. A banca organizadora será responsável por serviços técnicos especializados, bem como a elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso.

Somente após a assinatura do contrato entre as partes é que o edital com todas as normas poderá ser publicado.

Último concurso

O último concurso público da Prefeitura Municipal de Cachoeira Paulista aconteceu ainda neste ano, sob responsabilidade da banca AGIRH, do qual serviu para preencher 104 vagas em cargos de ensino fundamental, médio e superior.

Para nível superior as vagas foram para Médico ESF (9), Médico Psiquiatra (1), Enfermeiro (10), Cirurgião Dentista (12), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1), Assistente Social (1) e Educador Físico (2).

De Nível médio e técnico os empregos envolveram cargos de Técnico de Enfermagem (7), Assistente Administrativo (9), Atendente de Consultório Dentário (11), Eletricista (1) e Motorista (15).

Para nível fundamental as vagas envolveram os cargos de Servente de Limpeza (10), Cozinheiro (1), Operador de Motosserra (1), Encanador (2), Tratorista (1), Operador de Máquina (carregadeira, escavadeira hidráulica, retroescavadeira, máquina de lâmina, motoniveladora, patrol) (2), Ajudante Geral (5) e Pedreiro (1).

Os salários dos cargos variavam entre R$ 978,76 e R$ 7.870,00, por carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Os candidatos foram avaliados por meio de aplicação de provas objetivas, além de prova prática para Tratorista, Operador de Máquina, Ajudante Geral, Operador de Motosserra e Motorista. Veja mais no edital.