Mais um concurso autorizado! Desta vez, o governo autorizou o novo concurso do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército - DCT para preencher 19 vagas em cargos Analista em Ciência e Tecnologia, em diversas áreas.

A publicação foi realizada através de uma Portaria, divulgada nesta última segunda-feira, dia 05 de fevereiro de 2024, no Diário Oficial da União e assinado pela ministra da gestão e da Inovação dos Serviços Públicos, Esther Dweck, e pelo ministro da Defesa, José Múcio Monteiro Filho.

A seleção de caráter temporário, será para provimento de 19 vagas, nas seguintes especialidades:

FUNÇÃO QUANTIDADE
Analista em Ciência e Tecnologia - Pleno II 1
Assistente em Ciência e Tecnologia - Técnico 2
Analista em Ciência e Tecnologia - Sênior 5
Analista em Ciência e Tecnologia - Pleno 11
TOTAL 19

A seleção dos candidatos é destinada para trabalhar no desenvolvimento de projetos estratégicos de sistemas de software no Centro de Desenvolvimento de Sistemas (CDS) do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) do Exército Brasileiro.

Veja o documento que autoriza a seleção:

dd
Concurso DCT: Autorização

O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições será de até 6 meses, contado a partir da publicação desta Portaria.

Conforme a Portaria, o certame terá prazo de duração de 4 anos, podendo ser prorrogado, conforme as necessidades de conclusão das atividades.