O Conselho Regional de Biologia da 6ª Região (CRBIO 6 - AM), que engloba 6 estados do norte do país (Roraima, Amapá, Amazonas, Pará, Acre e Rondônia) e 311 municípios, com sede na Av. Ephigênio Salles, 2300, Salas 201 e 202, no Bairro Aleixo, em Manaus e que atua na fiscalização do exercício da profissão de biólogo nos estados anunciou que abrirá um novo concurso público em breve.

Por meio de publicação, no site da banca organizadora do futuro certame, foi divulgado que o Conselho Regional de Biologia da 6ª Região (CRBIO 6 - AM) terá seu concurso a cargo do Instituto Quadrix.

Ainda, nas informações divulgadas, o Instituto Quadrix divulgou que o certame ofertará oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Veja:

  • Para candidatos de nível fundamental será preenchido o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.
  • Para o nível médio serão ofertadas oportunidades para os cargos de Agente Fiscal, Assistente Administrativo, Assistente Contábil/Financeiro e Auxiliar Administrativo.
  • De nível superior as vagas serão para Fiscal Biólogo.

Conforme divulgado pela banca, os salários iniciais para as funções irão variar de R$ 1.100 a R$ 4.770 mensais

Embora divulgados os cargos que serão ofertados, o número de vagas ainda não foi informado e serão conhecidas somente quando do lançamento do edital.

Apesar do CRBIO-6 englobar praticamente toda a região norte do país, as vagas provavelmente serão para lotação apenas em Manaus, no Amazonas, conforme divulgado pela banca organizadora.

Assim, o edital poderá ser lançado a qualquer momento! Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos, para não perder o lançamento deste edital!