Atenção concurseiros paulistas! A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos da cidade de Bauru (FUNPREV Bauru) tem banca definida e a abertura do seu novo concurso público é iminente.

De acordo com a publicação feita no Diário Oficial do Município de Bauru, o Instituto Consulplan foi o escolhido para organizar o concurso, por meio de dispensa de licitação. Ainda, de acordo com o Termo de Referência do procedimento administrativo, o certame ofertará 2 vagas para os cargos de Especialista de Governo - Procurador Jurídico e Especialista em Gestão Administrativa e Serviços - Contador. Para concorrer a um dos cargos, é necessário que os futuros candidatos tenham nível superior, nas respectivas áreas.

Com o extrato do contrato divulgado por meio de recente publicação no órgão oficial, a abertura do concurso poderá ocorrer a qualquer momento. Inclusive a página onde sairá o edital e serão recebidas as inscrições já foi criada.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

FUNPREV Bauru-SP

A Fundação de Previdência dos Servidores Públicos Municipais Efetivos de Bauru (FUNPREV) é um órgão da Administração Indireta da Prefeitura de Bauru, responsável por gerir os recursos previdenciários dos servidores da Prefeitura de Bauru. Sua sede encontra-se na Rua Rio Branco, 19-31, no Bairro Vila América, em Bauru.

Último concurso

O último concurso para a FUNPREV ocorreu no ano de 2017. Na oportunidade foi ofertada 1 vaga para o cargo de Técnico de Administração. Com exigência de nível médio completo dos candidatos interessados, o cargo ofertava, à época, remuneração básica de R$1.658,16, acrescida ainda de vale alimentação e vale transporte.