A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio, estado do Rio Grande do Sul terá um novo concurso em breve. O órgão publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, o Aviso de Abertura de Propostas, para contratação de empresa especializada para realização de concurso público.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

A sessão de abertura dos envelopes das propostas se dará no dia 11 de Julho de 2019, às 13 horas na sala de reuniões da FSPSCE. Mais informações no Setor de Licitações, Rua Castro Alves, 948 - Tamandaré -Esteio/RS - Fone: 51 21268374 - Email: [email protected]. Veja o anúncio da escolha da banca.

Dentre as principais atribuições da banca organizadora estarão a elaboração do edital do certame, que é preparado de acordo com as instruções do órgão e seu plano de cargos e salários; recebimento das inscrições e aplicação das provas. O órgão informa para quais cargos são necessários realizar provas, a quantidade de vagas, a carga horária, as atribuições dos cargos, os salários, os benefícios, entre outros dados relevantes. A Comissão do Concurso informa também a exigência de escolaridade para a ocupação do cargo, informação essencial para elaboração das provas.

Última seleção

A Fundação de Saúde São Camilo de Esteio-RS teve a sua última seleção em 2017, quando contou com uma vaga para o cargo de Enfermeiro. Na época o salário oferecido era de R$ 4.230,44, por jornada de 40 horas semanais.

Na ocasião o processo seletivo simplificado serviu para contratações por prazo determinado de 1 ano, pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT.

O cargo exigia curso superior em Enfermagem, com registro no COREN, mais certificado de Especialização em Enfermagem do Trabalho, em nível de Pós-Graduação e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses.

A seleção contou com etapas de análise de documentos; avaliação de títulos; avaliação psicológica e avaliação médica. Veja mais detalhes no edital.