Com edital publicado, está aberto o novo processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo para atuação de pessoal na Diretoria de Ensino da Região de Bragança Paulista. São 112 vagas temporárias para o cargo de agente de organização escolar, além de um cadastro reserva.

Com requisito de ensino médio completo, a remuneração oferecida é de R$ 1.320, para carga horária semanal de 40 horas.

As atribuições envolvem a organização escolar e atendimento à comunidade escolar em geral, de acordo com a necessidade da escola, pelo prazo máximo de 12 meses. Do total de vagas do processo seletivo, 5% serão reservadas para candidatos portadores de deficiência.

Requisitos processo seletivo

Para participar do processo seletivo de Bragança Paulista-SP, é necessário:

  • ser brasileiro nato ou estar amparado pelo estatuto de igualdade;
  • idade mínima de 18 anos completos;
  • estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • homens devem estar em dia com as obrigações do serviço militar;
  • ensino médio completo;
  • não registrar antecedentes criminais.

Inscrições processo seletivo Bragança Paulista-SP

As inscrições do processo seletivo simplificado da Diretoria de Ensino da Região de Bragança Paulista começam nesta quinta-feira, 13 de abril, e serão realizadas exclusivamente pela internet, até às 22h do dia 27 de abril de 2023, através do endereço eletrônico https://debragancapaulista.educacao.sp.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Provas e divulgação dos resultados

O processo seletivo será composto de prova objetiva e prova de títulos, com data provável de aplicação da prova objetiva em 07 de maio de 2023, em formato online.

A prova objetiva será constituída de 40 questões, envolvendo disciplinas como português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, conforme edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo com antecedência mínima de cinco dias antes de sua realização.

A divulgação dos resultados está prevista para acontecer no dia 31 de maio e o prazo máximo de contratação é de 12 meses.