O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), do estado de São Paulo, autorizou a abertura de novo concurso público e a nomeação de servidores aprovados em concurso anterior.

De acordo com a publicação realizada no Diário Oficial do estado de São Paulo, na Edição de Volume 130, Número 41, publicada no dia 29 de fevereiro deste ano, foi autorizado pelo governador João Dória, a abertura de seleção e o aproveitamento de candidatos remanescentes de concursos públicos com prazo de validade em vigor para o preenchimento de cargos efetivos no Instituto.

Publicação de autorização de concurso e nomeações
Publicação de autorização de concurso e nomeações

Com o despacho, 81 funções e atividades vagas serão preenchidas com servidores efetivos. Dentre as 81 funções a serem preenchidas, haverá a nomeação de 55 candidatos aprovados no último concurso e abertura de novo concurso com a oferta de 26 vagas.

Serão nomeados 24 candidatos aprovados para o cargo de Técnico de Enfermagem (jornada de 30 horas semanais de trabalho); 11 candidatos aprovados para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde (jornada de 30 horas semanais de trabalho); 17 candidatos aprovados para o cargo de Enfermeiro (jornada de 30 horas semanais de trabalho); 2 candidatos aprovados para o cargo de Técnico de Laboratório (jornada de 20 horas semanais de trabalho); 1 candidato aprovado para o cargo de Auxiliar de Saúde (jornada de 30 horas semanais de trabalho). Todas as nomeações deverão respeitar, rigorosamente, a ordem de classificação do último concurso.

Já o novo concurso público terá 25 vagas para o cargo de Médico I (jornada de 20 horas semanais de trabalho) e uma vaga para o cargo de Cirurgião-Dentista (jornada de 20 horas semanais de trabalho).