A Prefeitura Municipal de Sarutaiá, no estado de São Paulo abriu hoje, dia 05 de março, as inscrições do novo concurso público que vai preencher cargos do quadro geral de pessoal da administração.

05/03/2020
19/03/2020
12/04/2020
R$ 10.647,14
20
13/04/2020
Anexos

São 20 vagas abertas, mais formação de cadastro de reserva para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam entre R$ 1.045,90 e R$ 10.647,14.

Cargos do concurso de Sarutaiá-SP

  • Assistente Administrativo (1 vaga)
  • Auxiliar de Enfermagem (1)
  • Auxiliar Odontológico (1)
  • Chefe de Relações Institucionais (1)
  • Coordenador de Convênios (1)
  • Coordenador do Setor de Patrimônio (1)
  • Cozinheira (1)
  • Encarregado de Veículos (1)
  • Enfermeira (1)
  • Farmacêutico (1)
  • Fisioterapeuta (1)
  • Guarda (1)
  • Médico do ESF (1)
  • Merendeira (1)
  • Professor de Inglês (1)
  • Professor Educação Física (2)
  • Servente (1)
  • Tesoureiro (1)
  • Tratorista (1)

Inscrição no concurso até 19 de março

Os interessados deverão fazer sua inscrição até as 23h59min do dia 19 de março de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.integraconcursos.com.br. A taxa custa R$ 35,00 para cargos de nível fundamental, R$ 45,00 para níveis médio e técnico e R$ 55,00 para nível superior.

O concurso constará de prova objetiva com 40 questões, envolvendo conteúdos de:

  • Língua portuguesa;
  • Matemática;
  • Legislação municipal e histórico do município
  • Conhecimentos de informática;
  • Conhecimentos específicos ao cargo.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Sarutaiá-SP no dia 12 de abril de 2020. O edital de convocação para prova objetiva será disponibilizado no site da organizadora e no mural da Prefeitura Municipal, no dia 30 de março. Já o gabarito oficial será disponibilizado no site citado no dia 13 de abril. Veja mais das provas e distribuição dos conteúdos programáticos por cargo no edital anexo.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ainda ser prorrogado uma vez, por igual período.