A Prefeitura de Piedade, em São Paulo, em breve fará um novo concurso público para realizar contratação de pessoal para o quadro de servidores municipais, sob regime estatutário.

A informação saiu nesta quarta-feira, 22 de março, com a publicação no Diário Oficial da União (DOU) do aviso de licitação, na modalidade convite, que visa contratar a empresa que será a organizadora de concurso público/processo seletivo para preenchimento de vagas disponíveis existentes no momento.

As empresas interessadas participarão do evento licitatório no dia 30 de março, próxima quinta-feira, no centro de Piedade. Confira abaixo o documento e veja os cargos do concurso:

Créditos: Reprodução/DOU
Créditos: Reprodução/DOU

Próximos passos do concurso público da Prefeitura de Piedade (SP)

Segundo o projeto anexado à licitação para contratar a banca organizadora, o próximo concurso público da Prefeitura de Piedade prevê oferta de 37 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Confira abaixo a relação completa:

Cargo Escolaridade Quantidade de Vagas Previstas
Trabalhador Braçal Fundamental 10
Agente de Combate a Endemias Médio 04
Agente Administrativo Médio 04
Agente de defesa civil Médio 02
PEB I - 30 horas Superior 10
PEB II - Ed. Física Superior 01
Assistente Social Superior 02
Psicólogo Superior 02
Psicólogo Infantil Superior 01
Médico Psiquiatra Infantil Superior 01
Total 37

Além das vagas previstas, o certame contará com formação de cadastro reserva, já que o edital irá garantir o preenchimento de vacância e criação de novas vagas disponibilizadas para concurso durante a vigência do contrato.

Provas

Sem mencionar detalhes, o concurso público da Prefeitura de Piedade terá provas cuja composição se dará pelas seguintes disciplinas: português, matemática, informática, legislação; conhecimentos básicos e/ou específicos, conforme a natureza dos cargos.

Os conteúdos programáticos serão divulgados por meio do edital do concurso público, que deve sair semanas após a contratação da banca organizadora - entre em nosso canal do Telegram para ficar informado!

Últimos concursos da Prefeitura de Piedade (SP)

A Prefeitura de Piedade realizou um concurso público em 2022, com edital que visou preencher 22 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. A banca foi a KLC Concursos.

Nesse certame, teve vaga para Agente de Serviço Escolar (1), Auxiliar de Enfermagem (1), Enfermeiro de Saúde da Família (1), Médico (1), Médico ESF (1), Médico do Trabalho (1), Médico Pediatra (1), Monitor de Transporte Escolar (1), Motorista de Ônibus (1), Motorista de Veículos Pesados (1), Operador de Máquinas Pesadas (1), Pedreiro (1), Professor de Educação Básica I - PEB I (5), Professor de Educação Básica II - PEB II Educação Inclusiva (1), Psicólogo (1), Servente de Limpeza (1), Técnico em Enfermagem (1) e Trabalhador Braçal (1).

Outro grande concurso recente da cidade de Piedade, em São Paulo, abriu no final de 2019 pela banca Publiconsult Assessoria e Consultoria, ofertando 19 vagas imediatas.

Houve oportunidades para todos os níveis de escolaridade: Procurador Jurídico (1), Agente Administrativo Escolar (2), Agente Técnico Administrativo (1), Assistente Social (1), Atendente de Consultório Dentário (1), Dentista 110 horas (1), Enfermeiro (1), Engenheiro II (1), Fiscal Municipal (1), Professor de Arte (1), Professor de Educação Física (1), Médico (1), Médico Pediatra (1), Trabalhador Braçal (1) e Guarda Civil Municipal (4).