A Prefeitura de Ribeirão Preto, cidade do estado de São Paulo, localizada a noroeste do estado, distanciada cerca de 315 quilômetros da capital São Paulo e limítrofe de Guatapará; Cravinhos; Jardinópolis; Serrana; Dumont; Sertãozinho e Brodowski, anunciou que abrirá concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por meio de dispensa de licitação, registrada sob o número 460/2019, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Vunesp) foi escolhida como banca responsável pelo futuro certame. O extrato do contrato formalizado entre a Vunesp e a Prefeitura de Ribeirão Preto foi divulgado no Diário Oficial do Município em edição de 1º de abril de 2020 - Confira o extrato da publicação

Extrato de contrato Vunesp
Extrato de contrato Vunesp

No extrato foi divulgado ainda os cargos que serão ofertados e os valores de inscrições para o futuro certame. O valor das taxas de inscrições serão de R$ 49,50 para os cargos de nível médio e R$ 69,50 para cargos de nível superior.

Ainda, a cidade com cerca de 703 mil habitantes abrirá oportunidades para os cargos de:

  • Agente de Combate às Endemias
  • Auxiliar de Farmacêutico
  • Biólogo
  • Contador
  • Especialista em Ciências Ambientais
  • Médico Clínico Geral
  • Técnico em Laboratório de Análises Clínicas
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho.

Embora ainda não esteja definido o número de vagas que serão ofertadas, com o contrato vigente pelo prazo de 12 meses, a expectativa é que o edital de abertura do futuro concurso seja divulgado até junho de 2020. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Seleção aberta no HC

Atualmente o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo realiza um concurso público que oferta 3 vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde e Agente Técnico de Saúde. Com inscrições que foram recebidas do dia 23 de março ao dia 14 de abril deste ano, o certame é organizado pelo Instituto Mais.