Processo seletivo Prefeitura de Manacapuru-AM 2014

Seleção irá preencher 22 vagas na Secretaria Municipal de Educação em quatro cargos. As inscrições serão presenciais e devem ser realizadas entre os dias 4 e 5 de dezembro de 2014.

Por: Clécio Etges

A Prefeitura de Manacapuru, estado do Amazonas, abriu processo seletivo público que servirá para preencher, por tempo determinado, 22 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior no âmbito da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, com lotação na zona urbana.

As vagas são para Professor de Pré-Escola (8), Assistente Administrativo (2), Auxiliar de Serviços Gerais (8) e Merendeira (4). Remunerações das funções variam entre R$ 724,00 e R$ 1.982,24, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e prova

As inscrições para o presente certame serão realizadas nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação-SEMED, situada no Boulevard Pedro Rates de Oliveira, 753, centro, Manacapuru/AM, no horário de 8h às 14h.

O processo seletivo consistirá apenas de análise de currículum vitae de caráter eliminatório e classificatório, que analisará a documentação entregue no ato da inscrição e tempo de experiência na área.

O processo seletivo simplificado terá validade de 24 meses.


Concursos próximos indicados para você

Comente