Concursos abertos somam 23415 vagas

Concursos previstos podem abrir até 13142 vagas

Eletrosul abre vagas para Programa Jovem Aprendiz

Eletrosul lança edital com abertura de inscrições para vagas no Programa Jovem Aprendiz. Podem concorrer aos cargos candidatos com idade entre 14 e 24 anos de idade.

A Eletrosul - Centrais Elétricas S.A., divulgou edital para realização de seleção pública visando o preenchimento imediato de 26 vagas para aprendizes, bem como composição de Cadastro Reserva de vagas, se e quando vierem a existir que forem criadas dentro do prazo de validade da Seleção.

Vagas a serem preenchidas serão para cidades de Campo Grande-MS, Curitiba-PR, Gravataí-RS, Blumenau-SC, Campos Novos-SC, Florianópolis-SC, São José-SC e Xanxerê-SC.

Oportunidades são para os seguintes cursos de aprendizagem: Assistente Administrativo Industrial, Eletrotécnica Industrial, Eletricista Instalador Industrial, Eletricista de Manutenção, Programador de Computador, Suporte e Manutenção de Computadores e Redes Locais, Eletricista de Instalações Industriais e Eletricista de Manutenção.

Candidatos devem ter idade entre 14 e 24 anos incompletos; Apresentar comprovante de conclusão do Ensino Fundamental ou estar matriculado e freqüentando a escola caso não tenha concluído o Ensino Médio; Ter disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de 4, 7 ou 8 horas diárias, dependendo do cargo e cidade de abrangência.

Eletrosul oferece Salário Mínimo-Hora Nacional Regional como remuneração durante o período de aprendizagem. Em não havendo Piso Regional, a base para cálculo será o Salário Mínimo-Hora Nacional. Contratados receberão ainda Vale-Transporte, vale-alimentação, seguro contra acidentes pessoais e uniforme (de uso obrigatório).

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas de 5 a 14 de novembro de 2012, diretamente nos balcões de atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, nos endereços listados no edital (anexo).

Prova

A aplicação da Prova está prevista para o dia 26/11/2012 às 14h00min, observado o horário oficial de Brasília/DF, em local a ser informado pelo SENAI no ato da inscrição do candidato.

A Prova Escrita será composta de questões do tipo objetiva, versando sobre conhecimentos de matemática e língua portuguesa. Haverá ainda etapas de Comprovação de documentação (eliminatória) e exames médicos (eliminatória).

Anexo: Edital Eletrosul Jovem Aprendiz 2012

Publicado em: 05/11/2012 às 07:09:44

Avalie este concurso

Nota:

(0.5/5.0)

Concursos abertos recomendados para você

Eletrosul abre vagas para Programa Jovem Aprendiz

Abertura inscrições: 05/11/2012
Encerra inscrições: 14/11/2012
Data da prova: 26/11/2012
Total de vagas: 26
Anexos
Edital Eletrosul Jovem Aprendiz 2012

Desenvolve Web ® - Todos os direitos reservados - V5.1

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Ou receba por email:

Clique aqui e cadastre-se

Não quero participar