Prefeitura de Diamantina-MG abre processo seletivo

Prefeitura de Diamantina-MG abre 37 vagas para cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Por: Clécio Etges

O município de Diamantina, estado de Minas Gerais, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo público para prover 37 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Cargo exige nível fundamental completo e candidato deverá residir na área da comunidade que atuar. Salário é de R$ 622,00 por carga horária de 40 horas semanais, e 5% das oportunidades serão destinadas aos portadores de deficiência.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 05 e 16 de março de 2012, das 10h às 15 horas em dias úteis, na Prefeitura Municipal de Diamantina, situada à Rua da Glória, 394, Centro, Diamantina–MG. A taxa de inscrição custará R$ 19,00.

Provas

O Processo Seletivo Público será realizado em etapa única, que consistirá de provas objetivas de múltipla escolha, Prova de Títulos e contagem de Tempo de Serviço.

As provas serão realizadas no dia 15 de abril de 2012 nas Escolas Públicas do Município de Diamantina-MG, conforme Edital de Convocação a ser publicado quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Diamantina e no site: www.msmconsultoria.com.br. No dia 17 de abril de 2012, serão divulgado os gabaritos preliminares das provas.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogáveis por igual período a contar da publicação da homologação final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Diamantina-MG


Concursos próximos indicados para você

Comente