Prefeitura de São João das Missões-MG, abre 69 vagas com salários de até R$ 1.650,00. Inscrições até 01 de janeiro de 2012.

30/11/2011
01/01/2012
05/02/2012
A divulgar
69
07/02/2012
Anexos

A prefeitura municipal de São João das Missôes, estado de Minas Gerais, lança edital para admitir novos servidores no quadro geral do município, ofertando 69 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Vencimentos variam entre R$ 545,00 e R$ 1.650,00. Veja as vagas abertas por nível de formação.

Oportunidades

Nível Superior - Assistente Social(01), Bibliotecário(02), Pedagogo(02), Professor de Artes(01), Professor de Ciências(01), Professor de Educação Física(01), Professor de Educação Religiosa(01) e Professor de Inglês(01).

Nível Médio/Técnico - Agente de Combate às Endemias(03), Agente de Saúde(05), Assistente Administrativo(02), Assistente de Serviços Escolares(04), Auxiliar em Saúde Bucal(02), Monitor de Educação Infantil(01), Office Boy(01), Professor de Educação Infantil(04), Professor de Informática(02), Técnico de Laboratório e Análises Clínicas(02), Técnico de Segurança do Trabalho(01), Técnico em Enfermagem(05) e Técnico em Higiene Dental(01).

Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais(13), Guarda Municipal(02) e Motorista(08).

Alfabetizado - Condutor de Veículo Escolar(3).

Do total, serão reservadas 12 vagas para pessoas portadoras de deficiência.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período entre 30 de novembro de 2011 e 01 de janeiro de 2012, via internet, pelo site www.exameconsultores.com.br, ou via presencial na sede da Prefeitura Municipal de São João das Missões, Praça Vicente de Paula, nº 300, Centro. A taxa  de inscrições custará entre R$ 40,00 e R$ 95,00 de acordo com o cargo pretendido.

A prova objetiva de múltipla escolha será realizada no município de São João das Missões, no dia 05 de fevereiro de 2012. O Gabarito da prova objetiva  de múltipla escolha será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2012 às 13 horas.

Anexos