A Prefeitura de Tio Hugo, autarquia municipal localizada no estado do Rio Grande do Sul, divulgou edital com abertura de concurso público para preenchimento de diversas vagas no seu quadro geral de pessoal. Concurso preencherá 11 vagas imediatas e formará cadastro de reserva para profissionais de nível médio e superior com salários de até R$ 2.703,25.

08/09/2014
22/09/2014
18/10/2014
R$ 2.703,25
11
20/10/2014
Anexos

Para nível superior há vagas de Agente de Controle Interno (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Ginecologista Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), Psicólogo (1), Professor de Educação Inclusiva (1), Professor de Artes (1), Professor de Filosofia (CR), Professor de Português (CR) e Professor de Matemática (CR). Já os interessados de nível médio/técnico podem tentar cargos de Monitor de Escola (1) e Técnico em Enfermagem (1).

Inscrição

As inscrições no concurso público serão recebidas somente via internet, pelo endereço eletrônico www.unars.com.br no período de 08 a 22 de setembro de 2014. A taxa de inscrição está fixada em R$ 60,00 para cargos de nível médio e R$ 120,00 para os de nível superior.

A Prefeitura de Tio Hugo disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, junto ao prédio da mesma, na Rua Rio de Janeiro, nº 92, Centro - Tio Hugo, das 8h às 12h e das 13h às 17:30 hs, de segunda a sexta feira.

O concurso avaliará os inscritos através de prova escrita, aplicada a todos os cargos, além de avaliação de títulos para Professores. A prova objetiva escrita ocorrerá no dia 18 de outubro de 2014, em locais a serem oportunamente divulgados pela organizadora.

Os gabaritos preliminares serão divulgados dia 20 de outubro, após as 15h; já o resultado definitivo das provas sairá na data de 28 de outubro de 2014.

O concurso será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Anexos