ETEC de Taquarituba-SP abre concurso

Escola Técnica Estadual Professora Terezinha Monteiro dos Santos (ETEC) da cidade de Taquarituba-SP abre concurso para professores. Prazo para inscrições vai de 22 a 26 de julho de 2013.

Por: Clécio Etges

A Escola Técnica Estadual Professora Terezinha Monteiro dos Santos (ETEC) da cidade de Taquarituba, estado de São Paulo, faz saber aos interessados que realizará concurso público para preencher 4 vagas na carreira de docentes das ETEC do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS).

Segundo edital publicado no Diário Oficial do Estado, estão sendo oferecidas vagas para atuação nas disciplinas de Artes (1), História (1), Normatização em Segurança do Trabalho (1) e Tópicos Conteporâneos em Contabilidade (1).

Exigência dos cargos é de nível superior na área do cargo e remuneração será de R$ 13,70 por hora/aula aplicada.

Inscrição

As inscrições serão recebidas no período de 22 a 26 de julho de 2013, no horário das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, na Etec Professora Terezinha Monteiro dos Santos, localizada na Rua São Benedito, 484, Bairro Centro, Taquarituba-SP. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Provas

O concurso constará de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. Os programas das provas escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com pelo menos três dias úteis de antecedência.

A validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor da Escola Técnica.


Concursos próximos indicados para você

Comente