Prefeitura de Serra Talhada-PE abre 274 vagas na saúde

A Prefeitura de Serra Talhada-PE anuncia um novo processo seletivo com 274 vagas em cargos de níveis médio e superior. As inscrições devem ser realizadas até o dia 5 de maio.

Por: Clécio Etges
0
12879 share
0 tweets
0 share

O executivo municipal de Serra Talhada, no estado de Pernambuco, lançou um edital com a abertura de novo processo seletivo, que irá preencher 274 vagas em cargos de níveis médio e superior na Secretaria da Saúde. A vigência do contrato irá até o dia 31 de dezembro de 2017, podendo ser renovado por mais um ano.

As oportunidades são para Médico, Odontólogo, Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Médico Pediatra, Psicólogo, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Educador Físico, Médico Cabeça e Pescoço, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Mastologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Urologista, Médico Ultrassonografista, Médico Psiquiatra, Farmacêutico, Terapeuta Ocupacional, Odontólogo Endodontista, Odontólogo Periodontista, Odontólogo Cirurgião Oral Menor, Odontólogo Protesista, Técnico em Higiene Bucal, Médico Infectologista, Biomédico e Técnico de Laboratório.

Os salários variam entre R$ 937,00 e R$ 5.000,00, por jornadas de trabalho de 20, 30 ou 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 26 de abril e 5 de maio de 2017, das 8h às 13h, na sede do Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde localizada na Rua Deputado Afrânio Godoy, 1275, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada-PE.

A presente seleção será realizada por meio de prova de conhecimento de caráter objetivo e subjetivo e avaliação curricular, sendo ambas de caráter classificatório e eliminatório. A prova escrita será aplicada no dia 13 de maio, na Autarquia Educacional de Serra Talhada, na Avenida Afonso Magalhães, s/n, Centro.

Já os gabaritos provisórios sairão no dia 18 de maio, na sede da Prefeitura Municipal e Núcleo Municipal de Vigilância em Saúde.

Este processo seletivo terá validade de um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado mais um ano, através de Portaria da Secretaria de Saúde.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Serra Talhada-PE 07/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar