Saiu o edital do novo processo seletivo da Câmara de Plácido de Castro, no estado do Acre. O órgão divulgou na manhã da segunda-feira, 25 de maio, as normas do novo processo seletivo público destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Vigia Noturno.

25/05/2020
29/05/2020
R$ 1.000,00
1
Anexos

A função exige ter nacionalidade brasileira, ter, no mínimo, 18 anos completos, estar em dia com as obrigações do serviço Militar, se do sexo masculino e ter no mínimo ensino fundamental, podendo ser incompleto, comprovado pela apresentação de fotocópia autenticada do Histórico Escolar ou cópia acompanhada do documento original, para ser autenticada. A remuneração inicial é de R$ 1.000,00, por carga horária de 40 horas por semana.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 60 dias, renovável por igual período, podendo o contrato ser imediatamente rescindido em caso de retorno do titular substituído ou conclusão do concurso para provimento efetivo dos cargos vagos.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 29 de maio de 2020. O candidato deverá encaminhar curriculum Vitae e cópia do documento de identidade para ser juntado ao formulário de inscrição, para e-mail oficial da Câmara Municipal de Plácido de Castro: [email protected]. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Provas

A seleção será realizada mediante analise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 09 de junho pelo site https://placidodecastro.ac.leg.br.

Atribuições do emprego

  • Guarnecer a Câmara Municipal de Plácido de Castro, em horários e locais determinados pelo Presidente da Câmara ou pelo Supervisor Administrativo;
  • Auxiliar o serviço de segurança em eventos em que a Câmara Municipal promova;
  • Comunicar imediatamente a delegacia de polícia, quando perceber qualquer anomalia em serviço;
  • Comunicar o mais rápido possível a Secretaria da Câmara qualquer dano constatado ao patrimônio público;
  • Prestar todas as informações necessárias às autoridades competentes para a elucidação e responsabilização de pessoas que causaram depredação do patrimônio público;
  • Executar outras tarefas correlatas.

O presente processo de seleção simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Câmara Municipal.