Grande oportunidade de emprego público no estado do Acre. A Procuradoria Geral divulgou edital com normas para realização de concurso público que tem por finalidade preencher 150 vagas e formar cadastro reserva em várias regiões do estado. Do total de vagas ofertadas 10% serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

26/11/2012
31/01/2013
03/03/2013
A divulgar
150
04/03/2013
Anexos

Oportunidades serão para cargo de Analista da carreira de apoio técnico e administrativo, que exigirá nível superior na respectiva área de atuação e terá remuneração mensal de R$ 3.500,00.

Vagas estão distribuídas entre municípios de Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari, Acrelândia, Plácido de Castro, Xapurí, Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.

Podem concorrer às vagas graduados nas especialidades de Administração(7), Contabilidade(6), Arquivologia(1), Comunicação Social(1), Pedagogia(1), Arquitetura(3), Engenharia Civil(2), Biologia(1), Economia(1), Engenharia Florestal(2), Agronomia(1), Informática(2), Direito(94), Serviço Social(8), Psicologia(4) e Tecnologia da Informação(16).

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas via internet, através do endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br, entre o período de 9 horas de 26 de novembro até às 20 horas do dia 31 de janeiro de 2013. A taxa de inscrição custará R$ 109,00.

Os candidatos deverão fazer a opção, no momento da inscrição, do local de vaga para a qual irá concorrer, devendo também efetuar na escolha do local de prova, entre as cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Feijó.

Provas

O concurso constará de provas objetivas, prova de redação e exames de sanidade física e mental. As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 03 de março de 2013, nos municípios de Brasiléia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, Estado do Acre, em local e horário à serem divulgados posteriormente.

A escolha do local de vaga acarretará, em caso de aprovação e posse, a lotação na comarca para a qual o candidato concorreu e onde deverá permanecer lotado por no mínimo 3 anos, enquanto durar o estágio probatório.

O gabarito da prova objetiva será divulgado pela Comissão de Concurso em até 24 horas do término da prova, mediante publicação na home page do Ministério Público do Acre e na página da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul- FMP.

O concurso terá validade de dois anos, podendo a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Anexos