A Prefeitura de Cruzeiro do Sul no estado do Acre, publicou através da Secretaria Municipal de Educação, edital com normas para realização de processo seletivo que busca formar cadastro de reserva para contratações conforme necessidade da administração municipal. As oportunidades são para área da educação e as oportunidades contemplam candidatos de níveis médio e superior.

10/05/2021
16/05/2021
R$ 3.230,00
A divulgar
Anexos

As chances são para cargos de Assistente Educacional para Educação Infantil, Ensino Fundamental I, II e EJA I; Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE) para a Educação Infantil, Ensino Fundamental, II e EJA I, Intérprete de Libras para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, EJA I, Professor de Libras, Revisor de Braile, Professor da Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano), Professor do Ensino Fundamental II (6º Ao 9º Ano) (Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, Geografia, História, Artes e Educação Física), Educação de Jovens e Adultos (EJA) I, Intérprete de Braile, Educação de Jovens e Adultos (EJA) II e Nutricionista.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas entre os dias 10 de maio e 23h50min do dia 16 de maio de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cruzeirodosul.ac.gov.br. Para inscrever-se o candidato deverá:

  • Preencher adequadamente o formulário disponível on-line;
  • Fornecer em formato PDF, arquivo único, com documento de identificação;
  • Fornecer em formato PDF, arquivo único, a comprovação de cada atividade informada no formulário on-line (modelo específico de currículo vitae disponível no formulário de inscrição).

Provas

A seleção será feita baseada na pontuação do currículo vitae. O resultado final será divulgado em 28 de maio de 2021.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do mesmo, no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da Administração Municipal.