Prefeitura de Epitaciolândia, no estado do Acre, abriu um processo seletivo para preencher três vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral. A função exige nível superior com habilitação legal para o exercício da profissão e registro no CRM. O salário oferecido é de R$ 5.870,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

23/07/2020
24/07/2020
R$ 5.870,00
3
Anexos

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de julho de 2020, das 08h às 11h30, na Secretaria Municipal de Administração. Não será cobrada taxa de inscrição.

São requisitos gerais para a inscrição:

  • Ser Brasileiro, nato ou naturalizado;
  • Possuir idade mínima de 18 anos até a data da contratação;
  • Preencher a ficha de inscrição, no local designado para as inscrições;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Haver cumprido com as obrigações com o serviço militar (candidatos do sexo masculino);
  • Apresentar no ato da inscrição: Carteira de Identidade, Título Eleitoral, CPF/CIC, Certificado de Reservista.

Provas

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa que consistirá em análise curricular. O resultado final será divulgado por meio do www.epitaciolandia.ac.gov.br.

No período de validade do processo seletivo simplificado, em havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente, os demais candidatos classificados, observada a ordem classificatória.

Os classificados neste processo seletivo emergencial, quando contratados serão contribuintes do Regime Geral de Previdência. O prazo de validade da seleção será de até dois anos, a contar da publicação da homologação dos resultados, prorrogável, uma única vez, por igual período.