A Prefeitura de Rio Branco no estado do Acre abriu um novo concurso público simplificado para preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral, sendo uma destas vagas destinada para as pessoas com deficiência.

05/12/2019
20/12/2019
R$ 7.165,16
8
Anexos

O cargo exige diploma devidamente registrado, de conclusão de curso de medicina, fornecido por instituição de ensino superior e registro no conselho regional de classe. O salário será de R$ 7.165,16 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação de que trata este edital terá vigência de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de dezembro de 2019, das 8h às 12h e 14h às 17h na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, sito à Avenida Brasil nº 475, 2º andar, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo consistirá de análise de curriculum vitae e títulos a serem entregues juntamente com a ficha de inscrição. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico http://riobranco.ac.gov.br/index.php.

Atribuições

O Médico Clínico Geral deve realizar exames médicos, realizar diagnósticos, prescrever e ministrar tratamentos para as diversas doenças, perturbações, lesões do organismo e aplicar os métodos da medicina aceitos e reconhecidos cientificamente; praticar atos cirúrgicos e correlatos; emitir laudos e pareceres; cumprir e aplicar as leis e regulamentos da Secretaria Municipal de Saúde e do SUS; desenvolver ações de saúde coletiva; participar de processos educativos e de vigilância em saúde; planejar, coordenar, controlar, analisar e executar atividades de Atenção à Saúde individual e coletiva; assessorar e prestar suporte técnico de gestão em saúde; regular os processos assistenciais no âmbito do SUS do Município, integrando-o com outros níveis do sistema; participar de todos os atos pertinentes à medicina e prescrever e aplicar especialidades farmacêuticas de uso interno e externo indicados em Medicina.