UFAC abre novo processo seletivo para professores em 2018

O novo processo seletivo aberto pela Universidade Federal do Acre busca formar cadastro reserva de Professores Substitutos. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 18 de junho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A UFAC - Universidade Federal do Acre divulgou o edital de nº 25/2018, com abertura de um novo processo seletivo simplificado que irá formar cadastro de reserva de Professores Substitutos, para contratações de acordo com a necessidade da instituição, nos campi de Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

As oportunidades envolvem áreas de Língua Espanhola e Respectivas Literaturas, Linguística, Teoria Literária e Literatura, Ciências Florestais, Fitopatologia e Patologia Florestal, Direito, Administração, Política e Legislação Florestal, Ciência dos Alimentos, Clínica Médica de Grandes Animais, Economia, Ciências Humanas, Sociais e Econômicas Aplicadas à Saúde Coletiva, Enfermagem, Política, Planejamento e Gestão em Saúde, Ensino e Aprendizagem, Fundamentos da Educação, Planejamento e Avaliação Educacional e Currículo, Psicologia da Educação e Filosofia.

As funções exigem no mínimo graduação na área de atuação. Os salários dos professores variam entre R$ 2.465,29 e R$ 6.200,14, já incluso o valor do auxílio alimentação.

Inscrição

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sistemas.ufac.br/professor_substituto.wsgi, das 12h do dia 12 de junho às 23h59min do dia 18 de junho de 2018. A taxa de inscrição será de 80,00.

Provas

O processo de seleção se dará por meio de prova escrita, prova prática, prova didática, seminário, avaliação de títulos e entrevista. As provas ocorrerão no período de 24 a 28 de junho de 2018, nos locais que serão informados oportunamente.

A validade do processo seletivo será de doze meses, contado da publicação de homologação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFAC 25/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar