A Prefeitura de Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas, está realizando um novo processo seletivo para preencher 90 vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Mediador para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

08/08/2022
12/08/2022
R$ 1.212,00
90
Anexos

A função exige diploma e/ou certificado de conclusão em magistério ou normal médio ou licenciatura de pedagogia, ou outra graduação com especialização em psicopedagogia expedido por instituição reconhecida pelo ministério da educação. A remuneração inicial será de R$ 1.212,00.

Os contratos terão duração de doze meses, podendo ser prorrogados por até doze meses, desde que não excedam a vinte e quatro meses.

Aos candidatos com deficiência serão reservadas 5% das vagas, desde que a deficiência seja considerada compatível com as atribuições do cargo.

Inscrição

As inscrições serão realizadas de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação de Delmiro Gouveia-AL, localizada à rua da Independência, centro, entre os dias 08 e 12 de agosto de 2022. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O presente processo seletivo simplificado será realizado por meio de prova de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 30 de agosto.

O presente certame visa ao cumprimento da Política Municipal de Atendimento à Educação Especial, na perspectiva da Educação Inclusiva, de acordo com a necessidade do Município e o excepcional interesse público, os quais justificam as contratações por tempo determinado.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogável por até doze meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, em Diário Oficial dos Municípios Alagoanos.