A Prefeitura de Delmiro Gouveia, autarquia municipal localizada no estado de Alagoas com 51 mil habitantes, realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 34 vagas em cargos de Agente Comunitário de Saúde (26) e Agente de Combate a Endemias (8).

16/04/2024
17/04/2024
12/05/2024
R$ 2.824,00
34

As funções exigem ter o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Os Agentes de Saúde deverão ainda residir na área da comunidade em que forem atuar.

Ao serem contratados, os servidores vão cumprir jornada de 40 horas por semana e terão remuneração fixada por lei federal, atualmente em R$ 2.824,00.

Inscrição

As inscrições no processo seleção podem ser feitas nos dias 16 e 17 de abril de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura de Delmiro Gouveia.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição serão solicitados aos candidatos o envio (upload), em formato PDF (de até 10 MB), dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade válido; frente e verso.
  • Cadastro de pessoa física (CPF), caso essa informação não conste no documento de identidade;
  • Certidão de quitação Eleitoral;
  • Carteira de Reservista, se do sexo masculino;
  • Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses);
  • Fotografia recente do candidato. Medida que visa garantir a identificação visual no momento de realização do Processo Seletivo Simplificado.

Provas

O processo seletivo público compreenderá aplicação de uma prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório e ainda prova de títulos com análise de currículo e documentos.

As provas objetivas terão questões de português, raciocínio lógico, informática básica, conhecimentos específicos do cargo pretendido e serão realizadas no dia 12 de maio nos locais e horários divulgados em 10 de maio.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.