A Prefeitura de Maceió, capital do estado de Alagoas, realiza mais um processo seletivo simplificado para preencher 295 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior visando suprir as necessidades de pessoal, para atender a Secretaria Municipal de Saúde no combate à pandemia disseminada pelo Coronavírus (COVID-19). Do total de vagas abertas, 15 serão destinadas para as pessoas com deficiência.

29/01/2021
31/01/2021
R$ 4.449,48
295
Anexos

As chances são para os cargos temporários de:

  • Técnico em Enfermagem 30 horas (68 vagas)
  • Técnico em Enfermagem 40 horas (13)
  • Enfermeiro 30 horas (80)
  • Enfermeiro 40 horas (14)
  • Assistente Administrativo 30 horas (74)
  • Assistente Administrativo 40 horas (5)
  • Técnico de Informática 30 horas (6)
  • Auxiliar de Serviços Gerais 30 horas (35)

Inscrição no certame de Maceió-AL

As inscrições no processo seletivo de Maceió-AL devem ser realizadas das 0h do dia 29 de janeiro até as 23h59min do dia 31 de janeiro de 2021, pela internet, pelo site www.credenciamento.maceio.al.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da COVID-19 definido pela autoridade de saúde pública competente.

Provas

Pelo caráter emergencial, a seleção será feita por meio de prova de títulos de caráter classificatório. O resultado final e a classificação serão publicados por meio do endereço eletrônico www.maceio.al.gov.br/sms.

A aprovação para o processo seletivo para contratação temporária de excepcional interesse público assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionada à exclusiva necessidade, interesse e conveniência da Administração.

A seleção terá prazo de validade de quatro meses, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade de enfrentamento à pandemia, a contar da homologação do resultado final que se dará na data, publicada no Diário Oficial do Município de Maceió, desde que o prazo total não exceda a dois anos.