A Prefeitura de Maceió, capital do estado de Alagoas, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratação por tempo determinado de 93 profissionais para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais do município na Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS.

21/10/2020
22/10/2020
R$ 1.900,00
93
Anexos

As vagas são para candidatos de níveis médio, técnico e superior nas seguintes funções:

Assistente Social (12)
Psicólogo (5)
Analista de Sistema (1)
Analista Administrativo (6)
Contador (1)
Educador Social I (4)
Educador Social II (8)
Entrevistador Social (40)
Motorista "B" (3)
Motorista "D" (3)
Auxiliar Administrativo (8)
Técnico de Manutenção de Computadores e Rede (2)

A contratação terá duração total de cento e oitenta dias, incluindo o período de experiência, podendo ser prorrogado por igual período, observado o prazo máximo de vinte e quatro meses, ou enquanto durar a causa justificadora.

Inscrições abertas por dois dias

As inscrições podem ser realizadas nos dias 21 e 22 de outubro de 2020. Os candidatos deverão enviar para o e-mail: [email protected] o currículo e documentos comprobatórios de titulação do candidato. No e-mail enviado para validação de inscrição deverá obrigatoriamente conter no item ASSUNTO apenas o CPF do candidato e o cargo ao qual concorre.

Ficam excluídos de participar do certame os candidatos pertencentes a grupo de risco (mais de 60 (sessenta) anos ou comorbidades de risco de acordo com o Ministério da Saúde.

Provas

A seleção será feita mediante análise curricular e julgamento, de acordo com os critérios especificados no edital. O resultado final será divulgado no dia 03 de novembro através do endereço eletrônico www.semas.maceio.al.gov.br.

Para assinatura de contrato administrativo, o profissional deverá apresentar a original e cópia dos seguintes documentos:

  1. Documento original de identidade e CPF;
  2. Foto 3x4 (02 fotos);
  3. Comprovante de residência, atualizado;
  4. Dados bancários;
  5. Título de eleitor e comprovante de última votação;
  6. Certificado de escolaridade;
  7. Carteira do conselho de classe;
  8. Carteira de reservista (sexo masculino);
  9. Comprovante de experiência;
  10. PIS/PASEP/NIT;
  11. Apresentar Declaração de Disponibilidade de Horário.