31/08/2020
04/09/2020
R$ 1.045,00
210

Anexos

O executivo de Manaus, estado do Amazonas, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de 210 servidores em função de Vacinador/Registrador, por período de 45 dias, para atuarem na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA).

Interessados em participar do certame devem ter ensino fundamental completo. O salário mensal oferecido será de R$ 1.045,00 por jornada de 36 horas semanais. A Prefeitura oferece ainda parcela indenizatória de insalubridade com risco moderado de 5%, auxílio-transporte, auxílio alimentação e salário família.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 04 de setembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://semsa.manaus.am.gov.br. Não terá taxa de inscrição.

Não serão aceitas as inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes e lactantes, portadores de doenças crônicas, por se enquadrarem no grupo em que o COVID-19 pode se manifestar de forma mais grave.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar os dados dos seguintes documentos e anexar os arquivos individualmente em formato PDF, tamanho 1MB no máximo, correspondente a cada documento:

  • Carteira de Identidade (frente e verso legível);
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Certificado do Ensino Fundamental Completo e histórico (frente e verso);Cursos Profissionalizantes e/ou de Qualificação na área de Zoonoses (frente e verso legível);
  • Experiência: Comprovante de experiência na função, quando houver;
  • Comprovante de Residência (água, energia, cartão de crédito, internet ou telefone no prazo máximo de 90 dias) com declaração do proprietário do Imóvel, caso não esteja no nome do candidato;
  • Curriculum Vitae.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado considerando a experiência no exercício de atividades inerentes à função. A lista de candidatos pré-aprovados será publicada em Diário Oficial do Município, em jornais locais de grande circulação e via internet, no site http://semsa.manaus.am.gov.br.

Atribuições específicas da função:

  • Transportar a caixa de isopor com capacidade de 12 (doze) litros com gelo e vacina;
  • Aplicar a vacina, por via subcutânea, em cães e gatos;
  • Preencher o Certificado de Vacina.

Anexos