08/08/2022
11/08/2022
R$ 2.424,00
42

Anexos

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã, estado do Amazonas publicou edital informando da abertura de processo seletivo para preencher 42 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde com reserva de 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

O cargo exige nível médio completo e residir na área onde pretende atuar. O salário será de R$ 2.424,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 e 11 de agosto de 2022, das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira na sede da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã-AM, localizada na Av. Justino de Melo, s/nº, Centro.

No momento da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição (anexo V), devidamente preenchida e acompanhada dos documentos exigidos, de responsabilidade e encargos dos candidatos às vagas.

O processo seletivo simplificado consistirá em uma etapa, de análise curricular (títulos e experiência profissional), relativo ao cargo a ser concorrido, compreendida na análise dos documentos apresentados pelo candidato no ato da inscrição.

A aprovação no certame não gera o direito à contratação, salvo se houver, mas necessidade do Município, obedecerá à ordem de classificação, durante o prazo de validade, considerada a vaga existente na data do edital e se ocorrer vacância do cargo e as que vierem a ser criadas.

A validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Executivo Municipal, contado a partir da homologação do resultado final.

Anexos