A Câmara Municipal de Entre Rios, estado da Bahia, divulgou edital para realização de concurso público. São 5 vagas abertas para candidatos de níveis fundamental completo e médio. O concurso será organizado e coordenado pela empresa MS Concursos e reserva 5% do total de vagas abertas ou que venham a abrir durante a validade para candidatos portadores de deficiência.

23/03/2020
09/04/2020
03/05/2020
R$ 2.600,00
5
Anexos

Vagas abertas

Coordenador de Legislação (1) - Ensino médio completo. Salário de R$ 2.600,00;

Auxiliar de Administração (3) - Ensino médio completo. Salário de R$ 1.045,00;

Agente de Recepção (1) - Ensino Fundamental completo. Salário de R$ 1.045,00.

Inscrição

As inscrições estarão abertas 08 horas do dia 23 de março até as 23h59min do dia 09 de abril de 2020, pela internet, por meio do site https://concursos.msconc.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 para nível fundamental e R$ 70,00 para médio.

O concurso constará de prova objetiva com 40 questões, sendo:

  • 20 de Língua Portuguesa;
  • 10 de Matemática e Raciocinio Lógico;
  • 10 de Conhecimentos Gerais

As aplicações das provas objetivas estão previstas para o dia 03 de maio de 2020. O cartão de convocação para as provas objetivas contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico http://concursos.msconc.com.br a partir de 22 de abril.

Atribuições dos cargos

Coordenador de Legislação: Organização, o controle e o desenvolvimento de procedimentos que visem a realização de Sessões Legislativas ordinárias e extraordinárias da Câmara Municipal de Vereadores; coordenar o planejamento e atuação de Sessão Legislativa, da Sessão de arquivo e Sessão de Imprensa; prover os Vereadores de todos os meios matérias e organizacionais necessários para o desenvolvimento dos trabalhos e dos processos legislativos, inclusive para a realização de audiências públicas. Atuação direta na fiscalização do cumprimento dos objetivos e metas da Mesa Diretora; elaboração de relatórios que mantenham o Presidente. Os Diretores e os Assessores informados da regularidade ou não de todos os procedimentos vinculados à Direção Legislativa.

Auxiliar de Administração: Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos, saber utilizar máquinas, como por exemplo, impressoras, máquinas copiadoras, computadores e programas de planilhas em geral.

Agente de Recepção: Atendimento ao público interno e externo, atendimento telefônico, encaminhamento a órgãos e departamentos competentes, além de auxílio a outros setores da Câmara de Vereadores. Atendimento presencial e, também, encaminhamento das solicitações e visitantes, organização das fichas cadastrais, recepção e transferência de ligações. Agendamento de visitas e consultas, reservas e hospedagem e recepção.

O prazo de validade do concurso para efeito de nomeação será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Câmara Municipal de Entre Rios-BA, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.