A Prefeitura de Mata de São João, cidade localizada na região do litoral norte baiano, que faz divisa com as cidades de Entre Rios, São Sebastião do Passé, Pojuca, Dias d'Ávila, Camaçari e Itanagra; distante cerca de 55 quilômetros da capital Salvador e com uma população estimada de cerca de 47 mil habitantes, anunciou que pretende promover um novo concurso público para servidores em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

Por meio do processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, a Prefeitura iria contratar em julho os serviços técnicos especializados no planejamento e execução do concurso. Veja abaixo a publicação, veiculada no jornal regional de grande circulação, em edição do dia 07 de julho de 2020:

Publicação de licitação para escolha de banca
Publicação de licitação para escolha de banca

Licitação foi suspensa

Após a publicação do processo licitatório para a escolha de banca, com abertura de propostas marcada para o dia 27 de julho, houve a suspensão do processo licitatório. Por necessidade de reanálise de autos administrativos, a suspensão ocorrera em virtude de impugnação interposta pela banca Objetiva Concursos, uma das participantes.

Segundo razões da impugnação apresentada pela Objetiva, no edital do processo licitatório não há especificação, pontual, de quais cargos que se pretendem contratar por meio do concurso público. Ainda, no recurso da Banca organizadora, há menção que no edital do processo licitatório não há informações da complexidade, do nível de exigencia, da formação específica e maiores informações inerentes a cada uma das singularidade e especificidade dos cargos a serem ofertados.

Com o recebimento da impugnação apresentada, não há ainda data definida para a reabertura e republicação do processo licitatório de escolha de banca. Assim, o concurso deve abrir somente em 2021.

A expectativa, contudo, é que o processo licitatório retorne a tramitar ainda nos próximos meses, de modo que a banca organizadora seja conhecida até o fim deste ano, em conjunto com os cargos que serão ofertados no futuro certame.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!