A Prefeitura de Mata de São João, estado da Bahia, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva em cargo de Técnico em Enfermagem em decorrência da urgente necessidade de manutenção dos serviços de saúde em funcionamento, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus causador da COVID-19.

20/07/2020
24/07/2020
R$ 1.147,70
1
Anexos

A função exige nível médio completo e curso completo em Técnico em Enfermagem, além de habilitação legal para o exercício da profissão. O salário será R$ 1.147,70 por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

O candidato contratado no presente certame terá contrato assinado com vigência de 180 dias, sendo permitida a prorrogação até o limite do prazo de validade do processo seletivo.

Inscrição

As inscrições estarão abertas das 08h do dia 20 de julho até as 23h59min do dia 24 de julho de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.matadesaojoao.ba.gov.br.

Em razão da finalidade das contratações não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco de mortalidade da COVID-19, como portadores de hipertensão arterial, diabéticos, gestantes, portadores de doenças autoimune e imunossupressoras.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículo e prova de títulos levando em consideração a experiência profissional do candidato no cargo, com período mínimo de 6 meses por instituição. O resultado final sairá por meio do endereço eletrônico www.matadesaojoao.ba.gov.br.

Caso haja empate serão adotados os seguintes critérios:

  • Maior tempo de serviço em uma única instituição;
  • Candidato mais velho.

A aprovação no processo seletivo não cria direito à contratação, mas esta, quando se der, respeitará a ordem de classificação dos candidatos.