Prefeitura de Mucuri-BA abre seleção na assistência social

Prefeitura de Mucuri-BA anuncia um processo seletivo para preencher 47 vagas em cargos de níveis fundamental e médio. As inscrições vão até o dia 18 de julho.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Mucuri, no estado da Bahia, a Prefeitura abriu processo seletivo simples no intuito de preencher, por tempo determinado, 47 vagas em cargos de níveis médio e fundamental na Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas são para Instrutor de Dança, Instrutor de Balé, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Jiu Jitsu, Instrutor de Música (Flauta Doce, Teclado e Canto), Instrutor de Culinária, Instrutor de Manicure/Pedicure, Instrutor de Cabeleireiro, Auxiliar de oficinas, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Percussão, entre outros cargos. O salário será de R$ 954,00, por carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais. Veja os requisitos de cada cargo no edital da seleção.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 18 de julho, das 7h às 11h, presencialmente na Secretaria Municipal de Assistência Social de Mucuri e nas unidades do CRAS de Mucuri-Sede e de Itabatã. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e tempo de experiência na função. O resultado final será divulgado às 16h do dia 1º de agosto de 2018, no Mural da Secretaria e no Diário Oficial do Município.

A validade do seletivo para chamamento do banco de aprovados será de cinco meses, prorrogável ainda por igual período.

O edital da seleção pode ser conferido pelo site - https://jumpshare.com/v/y1QGwteYEDXWSFgR6DKr


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar