Processo Seletivo CIMA-BA 2016

Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica-BA realiza processo seletivo para contratar 13 profissionais de nível médio e superior. As inscrições do certame abrem no dia 07 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O CIMA - Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica no estado da Bahia comunica aos interessados que realizará processo seletivo para preencher, em caráter temporário, 13 vagas em diversas funções que exigem nível médio e superior, para execução das ações do convênio 031/2015, voltado para a regularização fundiária em municípios do CIMA. Fazem parte do Consórcio os municípios de Arataca, Buerarema, Camacã, Canavieiras, Itajudo Colônia, Jussari, Mascote, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória e Una.

As vagas são para cargos de Coordenador Geral (1), Técnico de Nível Médio Campo (8), Coordenador de Cadastro (1), Técnico de Assistência Social (2) e Técnico de Nível Superior/Agronomia (1). O CIMA oferece salários que variam entre R$ 2.160,00 e R$ 4.560,00.

O prazo de vigência do contrato será de doze meses, ou enquanto durar a vigência do Convênio 031/2015.

Inscrição

As inscrições poderão ser efetivadas das 08h às 12h, do dia 07 a 21 de novembro de 2016, na sede administrativa do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica - CIMA, situada na Rua Alto Sumaré, nº 54, Centro, Camacã-BA (Ponto de referência: em frente ao Banco do Brasil). Não haverá cobrança de inscrição.

Provas

O processo seletivo será de análise curricular e entrevista individual. O resultado da análise de currículos sairá após as 18 horas do dia 23 de novembro. Já as entrevista serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro de 2016, sendo o seu resultado divulgado no dia 30 de novembro.

O prazo do processo seletivo é de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo CIMA-BA 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar