Processo Seletivo Prefeitura de Laje-BA 2019

Processo seletivo tem 153 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam entre R$ 998,00 a R$ 2.400,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura Municipal de Laje, estado da Bahia, abriu processo seletivo para recrutar novos servidores em vários postos vagos da autarquia. São 153 vagas abertas para cargos de todos os níveis de escolaridade para atuação em diversas áreas do município.

As vagas são para cargos como Assistente Administrativo, Técnico de Informática, Técnico Agrícola, Psicólogo, Assistente Social, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Fisioterapeuta, Odontólogo, Farmacêutico, Motorista, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Instrumentação Cirúrgica, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Enfermeiro, Carpinteiro, Coveiro, Eletricista, Encanador, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Servente de Obras, Auxiliar de Classe, Intérprete de Libras, Professor Séries Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

Inscrição e Prova

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 20 e 28 de fevereiro de 2019, das 8h às 14h na Biblioteca Municipal Arlete Maron de Magalhães, localizada na Praça Matriz, s/nº, Laje-BA.

O processo seletivo será composto apenas de análise curricular para seleção dos candidatos.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar