A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ BA) faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher, por tempo determinado, 9 vagas e formar um cadastro de reserva na função de Analista Técnico Temporário pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

16/11/2023
23/11/2023
R$ 3.153,28
9

A lotação será no município de Salvador, pelo prazo determinado de até 36 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Vagas SEFAZ BA

CARGO NÚMERO DE VAGAS REQUISITOS
Analista Técnico Temporário - Apoio Calculista 06 Exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso superior em ciências contábeis, economia, administração, engenharia ou matemática;
Analista Técnico Temporário - Apoio Jurídico 03 Exige diploma devidamente registrado, de conclusão de curso superior de bacharelado em direito.

O salário dos cargos será de R$ 3.153,28, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e provas

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 16 de novembro até as 09h59min do dia 23 de novembro de 2023, por meio do endereço eletrônico selecao.ba.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será feita por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, em que serão pontuados os critérios de experiência profissional, realização de cursos sequenciais, extensão e pós-graduação, além de cursos de informática. O resultado final será divulgado no dia 07 de fevereiro de 2024.

Este certame terá validade pelo prazo de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez e por igual período, a critério da Administração.