O Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) faz saber aos interessados que irá realizar concurso público de provas e títulos para provimento de 148 cargos de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e de cargos técnico-administrativos em educação de nível médio/técnico e superior para seu quadro de pessoal permanente. Os salários ofertados variam de acordo com o cargo, chegando até R$ 7.959,77, mais benefícios.

15/01/2014
07/02/2014
16/03/2014
R$ 7.959,77
148
17/03/2014
Anexos

O período para realização das inscrições vai das 08h do dia 15 de janeiro de 2014 às 14h do dia 07 de fevereiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília-DF, através do endereço eletrônico www.magnusconcursos.com.br.

Cargos e Vagas

Para professores há vagas nas áreas de Práticas Pedagógicas, Ciências Sociais, Psicologia, Artes, Educação, Estudos da Linguagem, Estudos da Linguagem, Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental e atendimento a alunos surdos com outras necessidades educacionais, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Sociologia, Educação Física, Educação Artística, Espanhol e LIBRAS.

Já para Técnicos Administrativos há vagas em cargos de Administrador, Contador, Engenheiro Civil, Jornalista, Médico, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente em Administração, Técnico em Arquivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Tecnologia da Informação, Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais e Auxiliar em Assuntos Educacionais.

Provas

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro na data provável de 16 de março de 2014, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.magnusconcursos.com.br e no cartão de inscrição do candidato no dia 06 de março de 2014.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados na data provável de 17 de março de 2014, a partir das 16h, no endereço eletrônico www.magnusconcursos.com.br.

O concurso terá validade por até dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação e homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Anexos