Escola de Administração Fazendária (ESAF) aplicou ontem(18) as provas do concurso público que irá prover 825 cargos de Analista Técnico de Políticas Sociais. Foram 27.000 candidatos inscritos, que disputarão os cargos abertos para áreas de Assistência Social, Educação, Gestão Social, Previdência e Saúde. Gabarito das provas foi publicado e pode ser consultado abaixo. Confira seu resultado:

03/09/2012
16/09/2012
18/11/2012
A divulgar
825
19/11/2012
Anexos

Gabarito Concurso Analista Técnico de Políticas Sociais 2012

Após autorização da Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e de acordo com a portaria n. 230 divulgada pelo Diário Oficial da União em 25 de maio de 2012, foi aberto concurso público para 825 cargos de Analista Técnico de Políticas Sociais da Carreira de Desenvolvimento de Políticas Sociais, visando provimento de cargos em diversos Ministérios.

Cargo exige nível superior completo em qualquer área e tem remuneração de R$ 5.466,53. Do total de vagas previstas, 43 serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

Segundo edital, vagas estão distribuídas entre áreas de Assistência Social(77), Educação(30), Gestão Social(248), Previdência(20) e Saúde(450).

Entre as atribuições do cargo de Analista Técnico de Políticas Sociais estão a execução de atividades de assistência técnica em projetos e programas nas áreas de saúde, previdência, emprego e renda, segurança pública, desenvolvimento urbano, segurança alimentar, assistência social, educação, cultura, cidadania, direitos humanos e proteção à infância, à juventude, ao portador de necessidades especiais, ao idoso e ao indígena.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 e 16 de setembro de 2012, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição custará R$ 100,00.

O concurso constará das seguintes etapas:

-Prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, de caráter eliminatório e classificatório;
-Prova discursiva;
-Avaliação de Títulos.

As provas objetivas serão aplicadas nas cidades de Aracaju-SE, Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Boa Vista-RR, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, João Pessoa-PB, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Natal-RN, Palmas-TO, Porto Alegre-RS, Porto Velho-RO, Recife-PE, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP, Teresina-PI e Vitória-ES na data provável de 18 de novembro de 2012. Os locais de aplicação das provas serão dados a conhecer somente via Internet, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, para consulta pelo próprio candidato, durante os três dias que antecederem à realização das provas.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas, estarão disponíveis no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, mediante ato da Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Anexos