Processo Seletivo EMBRAPA 2017

Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária realiza seleção pública para contratar 3 Diretores-Executivos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de maio.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) divulgou no Diário Oficial da União desta terça-feira, 18 de abril, o edital de realização do processo seletivo simplificado que irá preencher 3 vagas no cargo de Diretor Executivo das áreas de Pesquisa e Desenvolvimento; Transferência de Tecnologia; e Administração e Finanças. A remuneração da função não foi divulgada.

Segundo a publicação, poderá se inscrever no certame qualquer empregado da Embrapa ou profissional brasileiro que atenda aos critérios estabelecidos no artigo 54 do Decreto 8.945/2016.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 18 de abril e 02 de maio de 2017, pelo endereço eletrônico - caa.gpr@embrapa.br.

Ao encaminhar a inscrição, o candidato deverá indicar, no campo "assunto" do e-mail, o cargo para o qual tem interesse em concorrer e no texto da mensagem eletrônica os motivos pelos quais está se candidatando àquela vaga.

A escolha será feita com base na análise do currículo do candidato, que deve demonstrar a compatibilidade da formação acadêmica e/ou experiência profissional com o perfil necessário para o cargo. A análise documental será feita entre os dias 03 e 09 de maio de 2017. O resultado preliminar sairá no dia 10 de maio.

Mais informações podem ser conferidas no portal da Embrapa - https://www.embrapa.br/selecao-para-diretor-executivo


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar