Em Cariús, no estado do Ceará, a Prefeitura Municipal abriu uma nova seleção de pessoal para preencher, por tempo determinado, 34 vagas em cargos de ensino médio, técnico e superior na secretara de saúde.

17/10/2022
18/10/2022
R$ 8.700,00
34
Anexos

As vagas serão para cargos de Agente Comunitário de Saúde, Fisioterapeuta, Médico Estratégia Saúde da Família, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social (equipe multidisciplinar), Cirurgião Dentista, Psicólogo (equipe multidisciplinar), Enfermeiro Estratégia Saúde da Família, Educador Físico, Nutricionista (equipe multidisciplinar), Farmacêutico, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Médico Veterinário, Fonoaudiólogo e Agente de Endemias.

A contratação inicial será pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Cariús-CE.

Inscrição e prova

As inscrições serão efetuadas nos dias 17 e 18 de outubro de 2022, das 07h30min às 11h30min, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Pascoal Stopelly SN, Centro, Cariús-CE.

A seleção dos candidatos será composta por etapas classificatórias, consistente na análise do curriculum vitae do candidato e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 07 de novembro.

Em caso de empate na nota final terá preferência sucessivamente o candidato:

  • Que tiver idade superior a 60 anos até o último dia de inscrição desta seleção, nos termos do art. 27 do Estatuto do Idoso;
  • Maior pontuação na segunda etapa;
  • Maior pontuação na primeira etapa;
  • Maior tempo de experiência profissional na área de atuação ao qual compete;
  • Que tiver maior idade, considerando-se dia, mês e ano.

O processo seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de homologação do certame, prorrogável por igual período, ficando a critério da Administração o prazo de vigência do contrato administrativo.