Em Groaíras, no estado do Ceará, a Prefeitura Municipal lançou edital com abertura de uma nova seleção de pessoal, para preencher 6 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva na função de Jardineiro. O cargo exige ensino fundamental incompleto e tem salário de R$ 1.100,00.

20/07/2021
21/07/2021
R$ 1.100,00
6
Anexos

As inscrições devem ser realizadas nos dias 20 e 21 de julho de 2021, das 8hs as 12hs e das 14hs as 17hs na Rua Vereador Marcolino Olavo, Nº 770, Centro, Groaíras-CE. As inscrições serão realizadas, por meio de preenchimento de ficha de inscrição, de acordo com o modelo no anexo II deste edital, a qual deverá anexar, os seguintes documentos:

  • Cédula de identidade (frente e verso);
  • C.P.F;
  • Comprovante de residência atualizado e com CEP;
  • Diploma/certidão do nível de escolaridade; PIS/PASEP;
  • Documentação para fim de comprovação de títulos.

Provas

A Seleção pública será composta de duas fases, de caráter eliminatório e classificatório, sendo a primeira fase constituída de avaliação curricular e a segunda fase constituída de entrevista pessoal individual.

A Entrevista, com os aprovados na 1ª fase, será realizada no dia 27 de julho, das 8hs as 12hs e das 14hs as 17hs, devendo os candidatos comparecerem ao local para realização da entrevista na Rua Vereador Marcolino Olavo, Nº 770, Centro, Groaíras-CE.

A aprovação e a classificação final na seleção a que se refere este edital não asseguram aos candidatos a contratação, mas tão somente a expectativa de ser contratado, mediante o interesse e a conveniência administrativa, uma vez que se trata de seleção pública simplificada para atender excepcional interesse público.

A presente seleção pública terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.