No estado do Ceará, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) acaba de divulgar um novo edital de nº 27/2020 com duas vagas para Professor Auxiliar nas disciplinas de Clínica Médica/Dermatologia/Semiologia/Internato (1) e Clínica Médica/Geriatria/Semiologia/Internato (1).

20/10/2020
10/11/2020
R$ 2.688,95
2
Anexos

A função exige Graduação em Medicina e Residencia Médica com RQE em Dermatologia e Graduação em Medicina e Residencia Médica em Geriatria ou Clínica Médica com RQE. O salário do Professor Auxiliar será de R$ 2.688,95, por regime de trabalho de 20 horas por semana.

Como participar

As inscrições devem ser feitas no período de 20 de outubro a 10 de novembro de 2020 por meio do endereço eletrônico http://forms.ufca.edu.br.

O concurso será realizado por meio de três etapas, sendo:

  • Prova escrita discursiva, eliminatória e classificatória;
  • Prova didática, eliminatória e classificatória;
  • Avaliação de títulos, classificatória.

As provas serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela Universidade, por meio do site www.ufca.edu.br.

São atribuições do cargo de professor da carreira do magistério superior as atividades de ensino superior, pesquisa, extensão e cultura, constantes dos planos de trabalho da Universidade, bem como as de administração universitária e acadêmica.

A UFCA poderá, quando solicitado, observada a ordem de classificação, indicar para nomeação em outra Instituição Federal de Ensino - IFE candidatos classificados nesse concurso.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contados a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração da UFCA.

Anexos